Ingredientes
Modo de preparação
  • Descasque as bananas, deite uma delas para uma tigela, esmague-a, junte o açúcar e bata. Adicione depois os ovos, um a um e batendo sempre.
  • Junte então a manteiga amolecida e batendo e adicione depois a farinha, aos poucos e envolvendo muito bem até ficar uma mistura homogénea. Junte a raspa de lima e envolva novamente.
  • Corte a restante banana em rodelas e coloque-as no fundo de um tabuleiro untado com o caramelo líquido. Verta o preparado anterior por cima e leve ao forno pré-aquecido a 180°C durante 25 minutos ou até ficar bem cozido. Retire, deixe arrefecer, corte em cubos e sirva.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade