Receita de Bolo de bolacha com chocolate (robot de cozinha). Descubra como cozinhar a receita de Bolo de bolacha com chocolate (robot de cozinha) de maneira prática e deliciosa com a Teleculinária!
Deite o açúcar no copo do robot e ligue durante 1 minuto, progressivamente até chegar à velocidade máxima. Passe com a espátula, junte a manteiga amolecida, o cacau e os ovos e ligue durante 30 segundos na velocidade 6 (velocidade 7 na Mycook).
Passe novamente com a espátula e programe mais uma vez na velocidade 6 (velocidade 7 na Mycook) durante mais 30 segundos.
Numa forma de fundo amovível, disponha camadas alternadas de bolachas salpicadas com licor e de creme, sendo que a última camada deve ser de creme. Polvilhe com granulado de chocolate a gosto e leve a frio até solidificar. Depois desenforme e sirva frio e decorado a gosto.
Notas
Salpique as bolachas com licor a gosto, por exemplo amêndoa amarga.
Nota do chefe - Salpique as bolachas com licor a gosto, por exemplo amêndoa amarga.