Vai cozinhar um prato de peixe mas não está com muito tempo para o preparar? Não se preocupe, este prato vai facilitar-lhe muito! Além de ficar pronta em apenas 25 minutos é uma receita fácil! Se não resiste a salmão, tem mesmo que experimentar este prato :)
Leve ao lume uma frigideira com a manteiga, deixe derreter, junte os lombos de salmão e deixe alourar de ambos os lados. Tempere com sal e pimenta.
Junte a cebola e os alhos picados e deixe cozinhar um pouco. Regue com o vinho branco e o molho inglês e envolva.
Adicione as natas e o queijo parmesão e envolva novamente. Acrescente, por fim, os espinafres e deixe cozinhar por cerca de 5 minutos. Acompanhe com arroz branco, salpicado com coentros picados.