Tempere os bifes de frango com sal, pimenta e o sumo de limão. Lave e seque as folhas de alface. Ponha as fatias de bacon num tabuleiro e leve ao forno pré-aquecido a 180°C, sem juntar gordura, até ficarem douradinhas e crocantes. Retire-as e deixe-as escorrer em cima de papel de cozinha.
Passe os bifes de frango por farinha, depois pelo leite e finalmente por pão ralado e bata-os um pouco para que fiquem bem cobertos. Depois leve-os a fritar em óleo até ficarem douradinhos de ambos os lados, retire-os e deixe-os escorrer.
Ponha uma folha de alface em cima de cada tortilha, barre com a maionese, polvilhe com os orégãos e adicione os tomates cereja cortados ao meio. Junte os bifes panados cortados em tiras, adicione também as fatias de bacon, enrole em forma de cone e sirva decorado a gosto.
Notas
Os bifes de frango podem ser substituídos por bifes de peru
Nota do Chefe - Os bifes de frango podem ser substituídos por bifes de peru