Ligue o forno a 200ºC e unte 6 formas altas de queque com manteiga. Corte cada folha de massa filo em 3 quadrados, forre cada forma com 4 quadrados e pincele com manteiga derretida. Leve depois ao forno até que fiquem douradinhos, retire, deixe amornar e desenforme com cuidado para ficarem inteiros.
Descasque e lave os dentes de alho e pique-os finamente. Aqueça uma frigideira ao lume, junte depois o azeite e a manteiga, deixe aquecer bem, adicione os alhos e deixe alourar. Junte depois os mexilhões, os camarões e as delícias do mar cortadas em pedaços e deixe cozinhar, mexendo de vez em quando, até que fique douradinho.
Adicione o brandy, rectifique o sal, tempere com pimenta, junte um pouco de coentros picados, envolva, retire do lume e divida pelas "caixinhas" de massa. Sirva decorado a gosto.