Receita de Mini tartes de gelatina de pêssego. Descubra como cozinhar a receita de Mini tartes de gelatina de pêssego de maneira prática e deliciosa com a Teleculinária!
Prepare a gelatina como vem indicado na embalagem e deixe-a arrefecer. Deite-a depois para um tabuleiro previamente passado por água fria e leve ao frio até ficar solidificado.
Mergulhe os pêssegos em água a ferver durante 30 segundos, retire-os para uma taça, elimine-lhes a pele, corte-os ao meio e retire-lhes o caroço. Reserve no frio.
Com um pequeno cortador circular, corte círculos de gelatina e disponha-os num prato.
Corte as metades de pêssego em tiras, sem as separar, coloque-as sobre a gelatina e reserve no frio. Leve ao lume as sobras de gelatina até derreterem ligeiramente. Regue os pêssegos com a gelatina e deixe no frio até ao momento de servir.
Notas
Se preferir, pode picar as sobras de gelatina e usar na decoração.
Nota do Chefe - Se preferir, pode picar as sobras de gelatina e usar na decoração.