Receita de Espetadas de queijo coloridas. Descubra como cozinhar a receita de Espetadas de queijo coloridas de maneira prática e deliciosa com a Teleculinária!
Corte o queijo emmental em pedaços e deite-os para o copo do robot. Junte o queijo creme, tempere com pimenta e ligue durante 30 segundos na velocidade 6.
Passe com a espátula e ligue novamente na velocidade 6 durante mais 30 segundos.
Retire do copo, molde bolinhas, passe algumas por salsa picada, outras por paprica, por sementes de sésamo e sementes de papoila e sirva.
Notas
Pode passar as bolinhas de queijo por outros ingredientes, por exemplo coentros picados ou alho picado muito finamente.Disponha as bolinhas em espetos de madeira, como vê na foto.
Nota do Chefe - Pode passar as bolinhas de queijo por outros ingredientes, por exemplo coentros picados ou alho picado muito finamente.Disponha as bolinhas em espetos de madeira, como vê na foto.