Ligue o forno a 180°C, barre um tabuleiro quadrado com margarina e polvilhe-o com farinha.
Numa tigela, bata os ovos com o açúcar até ficar uma mistura esbranquiçada e junte depois a farinha misturada com o fermento aos poucos e batendo sempre com a batedeira a baixa velocidade. Adicione o caramelo e a canela, bata mais um pouco, junte as nozes partidas grosseiramente e envolva.
Verta o preparado anterior no tabuleiro e leve ao forno durante cerca de 35 minutos ou até ficar bem cozido. Retire do forno, deixe arrefecer um pouco, corte em pedaços e sirva decorados a gosto e regados com mais um pouco de caramelo liquido.
Notas
Se nunca experimentou este bolo simples, não sabe o que está a perder. Uma sobremesa fácil que vai agradar todos aí em casa. A junção de caramelo e nozes é deliciosa e vai ser dificil comer apenas uma fatia. Uma receita de bolo fofo económica que ainda por cima é de comer e chorar por mais. Do que espera para experimentar? Veja mais receitas aqui