Workshop – SABOREAR PORTUGAL

Publicado em Abril 10, 2015

Saborear Portugal_aberturaWorkshop – SABOREAR PORTUGAL O património gastronómico português é extremamente rico em pratos variados e originais, que se tornaram verdadeiros clássicos da cozinha portuguesa, fruto de anos de história e tradição. Participe no Workshop Saborear Portugal e descubra receitas intemporais que fazem a delícia de quem as prova. Entradas, petiscos, receitas de carne e peixe, terminando com uma suculenta torta de amêndoa. Esta é uma formação de aprender, provar e “chorar” por mais. O Chefe Luís Machado conduz o workshop com uma dinâmica especial que lhe permite aprender a cozinhar cada receita passo-a-passo e em simultâneo descobrir todos os segredos e técnicas para que cada prato fique perfeito.

  • Duração: 1 sessão de 3h
  • Preço: 55 EUR *
  • Com o Chef: Luís Machado

Próximas edições:

  • 27 de Fevereiro, sábado, 10h00 às 13h00 – COMPLETO

Local: Rua Basílio Teles, nº 35 – 1º Esq. – 1070-020 Lisboa Inscrições: Loja online Teleculinária no Facebook https://www.facebook.com/teleculinaria/app/519984624691308/ NOTA: Realização sujeita a um número mínimo de participantes. Conteúdo do Workshop Saborear Portugal Aprenda a confecionar:

  • Amêijoas à Bulhão Pato
  • Arroz de peixe da costa portuguesa
  • Carne de porco à Alentejana
  • Tarte de Laranja

O workshop inclui: – Receitas confecionadas no Workshop – Saborear Portugal – Avental de cozinha – Oferta de 2 exemplares da revista TeleCulinária – Especial Petiscos – Degustação de todas as receitas preparadas num ambiente informal de convívio e aprendizagem. – Certificado de participação/presença


Workshop conduzido por: Logo_Chef Luís MachadoChef Luís Machado O Chef Luís Machado nasceu em Salvaterra de Magos, em 1979. Formado pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, com uma especialização na Escola Profissional de Salvaterra de Magos, desde cedo descobriu, que a culinária era a sua paixão. Chefe residente na revista TeleCulinária desde 2005, tem colaborado regularmente com diversas publicações da área da culinária. Com uma experiência bastante diversificada na área da gastronomia, exerce o cargo de docente e formador na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche e no Centro de Formação Profissional de Santarém, tem colaborado ativamente na elaboração de livros de culinária, em programas de televisão, como júri de concursos gastronómicos e conduzido diversos workshops culinários.


Mais informações: [email protected]

Partilhe:
Blog
Dicas e truques
Receitas Air Fryer – 5 sugestões
Usar uma air fryer oferece várias vantagens: cozinha alimentos mais rapidamente que métodos tradicio...
Receitas com salsichas frescas – (6 sugestões)
As salsichas frescas são versáteis e perfeitas para receitas caseiras. Fáceis de cozinhar, podem ser...
5 Receitas Marotas (+18)
As receitas portuguesas podem ser picantes sem ser preciso cozinhar com malaguetas. Conheça algumas...
Receitas de pão
Dia 16 de Outubro é dia Mundial do Pão, não há português que se preze que não adore pão. Partilhamos...
Receitas com bacalhau desfiado (5 sugestões)
Receitas com bacalhau desfiado para todos os fãs de bacalhau. 5 receitas fáceis de preparar ideais p...
Receitas para congelar! (10 sugestões)
Sabia que preparar refeições com antecedência e congelá-las pode mudar o seu dia a dia? Seja para po...
Receitas especiais para grávidas! (8 sugestões)
Celebre o Dia Mundial da Grávida com receitas especiais! Para todas as futuras mamãs, este é o vosso...
Para quem não sabe o que fazer com o ananás que comprou a semana...
Ainda tem aquele ananás da semana passada na cozinha? Não sabe o que fazer com ele? Temos a solução...
Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.