Receita de Semifrio de manga com iogurte. Descubra como cozinhar a receita de Semifrio de manga com iogurte de maneira prática e deliciosa com a Teleculinária!
Demolhe as folhas de gelatina em água fria. Numa tigela, junte a polpa de manga, o leite condensado e 1 iogurte grego e mexa muito bem.
Escorra as folhas de gelatina, leve-as a derreter sem deixar ferver e adicione ao preparado anterior, mexendo sempre muito bem. À parte, bata as natas em chantilly bem firme e envolva-o na mistura.
Unte uma forma com um pouco de óleo, verta-lhe o preparado anterior, leve depois ao frio e deixe solidificar bem. Depois desenforme cuidadosamente, coloque num prato e regue com o restante iogurte grego. Descasque a manga, lamine-a, junte-a como vê na foto e sirva decorado com outras frutas a gosto.