Para preparar esta receita de semifrio, unte uma forma de fundo amovível com margarina e polvilhe-a com farinha. Ligue o forno a 180 graus. Numa tigela, bata bem os ovos, adicionando o açúcar aos poucos, até que fique um creme bastante fofo e esbranquiçado. Junte a farinha peneirada com o cacau, envolva suavemente, verta para a forma e leve ao forno durante cerca de 20 minutos ou até que fique cozido. Espete um palito para verificar, retire do forno, desenforme e deixe arrefecer.
Demolhe as folhas de gelatina em água fria. Numa tigela, misture o iogurte com o leite condensado. À parte, bata as natas em chantilly bem firme. Escorra as folhas de gelatina, leve-as a derreter, junte à mistura do leite condensado, em fio e mexendo sempre, adicione depois o chantilly e envolva. Coloque o bolo novamente dentro da forma, pincele as laterais da forma com óleo, verta-lhe o creme anterior e leve ao frio.
Lave a manga, descasque-a, corte-a em fatias finas, disponha-as por cima do creme e leve novamente ao frio. Prepare a gelatina utilizando apenas metade da água indicada, deite numa tigela, deixe arrefecer, verta por cima da manga de modo a ficar uma pequena camada e leve ao congelador até solidificar. Arranje e lave os morangos, corte-os em fatias, disponha à volta por cima, como vê na foto, regue com mais um pouco da gelatina e leve novamente ao congelador até ficar firme. Regue então com a restante gelatina e leve ao frio até que fique bem solidificado. Na hora de servir, desenforme cuidadosamente e decore a gosto.