Aqueça o azeite e a banha. Deite a farinha em cima da mesa, faça-lhe uma cavidade, junte o azeite, a banha, a manteiga, os ovos, o sal e a água, misture bem e trabalhe bem a massa até se descolar com facilidade das mãos e da mesa. Faça uma bola com a massa, coloque-a dentro de uma tigela, cubra-a com um pano e deixe-a repousar durante 1 hora.
Prepare o recheio: leve ao lume um tacho com o azeite, deixe aquecer, junte todas as carnes e deixe cozinhar até que todo o líquido evapore e as carnes fiquem secas e soltas. Tempere com sal e pimenta, retire do lume e junte os ovos cozidos picados.
Estenda a massa polvilhada de farinha deixando-a com uma espessura fina. Disponha montinhos do recheio em cima da massa, dobre e cubra com a massa e corte em forma de rissol. Leve os pastéis a fritar em óleo até ficarem bem douradinhos, retire-os, deixe-os escorrer e sirva-os quentes ou frios.