Faça a compota: deite os frutos vermelhos num tacho, junte o açúcar e leve ao lume brando, mexendo de vez em quando, até ficar em ponto de doce. Retire do lume e deixe arrefecer.
O bolo: unte uma forma com margarina e polvilhe-a com farinha. Numa tigela, bata os ovos, adicionando o açúcar aos poucos, até obter um creme fofo e esbranquiçado. Junte a farinha peneirada, envolva, verta para a forma e leve ao forno pré-aquecido a 180°C durante 20 minutos. Espete um palito para verificar se está cozido, retire do forno, desenforme, deixe arrefecer e corte depois o bolo em pedaços, como vê na foto.
Descasque a manga e lamine-a. Faça o creme batendo as natas em chantilly bem firme, junte depois o leite condensado e envolva suavemente.
Reserve um pouco de bolo, deite o restante num tabuleiro e espalhe por cima metade da compota de frutos vermelhos e a manga, reservando também um pouco de manga para decorar. Cubra com o creme de natas, regue com a restante compota, decore com o bolo e a manga que reservou e leve ao frio até à hora de servir. Sirva fresco e decorado a gosto.