A base: numa tigela, misture a amêndoa em pó, o açúcar e a farinha. Junte depois a margarina e o ovo e misture bem até ficar uma massa homogénea, adicionando 1 colher (sopa) de água se necessário. Estenda a massa numa bancada polvilhada com farinha, coloque-a num tabuleiro polvilhado e corte-a com o diâmetro de uma forma de fundo amovível. Leve depois ao forno pré-aquecido a 180ºc durante cerca de 20 minutos ou até que fique cozida, retire do forno, coloque numa forma de fundo amovível e unte à volta com óleo.
Os profiteroles: leve ao lume um tacho com a água, o sal e a margarina, deixe começar a ferver e junte a farinha, em ""chuva"" e mexendo sempre, até formar uma bola. Retire do lume, deite para uma tigela, deixe arrefecer e adicione depois os ovos, um a um amassando sempre com a mão. Deite num saco de pasteleiro com boquilha lisa, disponha em montinhos sobre um tabuleiro untado com margarina, leve ao forno a 180ºc durante 30 minutos ou até que fiquem coradinhos, retire e deixe arrefecer. Bata as natas em chantilly com um pouco de açúcar, faça um pequeno buraco por baixo dos profiteroles e recheie-os com o chantilly utilizando um saco de pasteleiro com boquilha fina.
O creme: numa tigela, bata as natas em chantilly, junte depois o leite condensado cozido em fio e batendo sempre. Verta para a forma sobre a base e leve ao frio até solidificar. Depois desenforme, coloque à volta os profiteroles com o resto do chantilly no meio e os morangos arranjados e cortados, como vê na foto, decore com chocolate derretido a gosto e sirva.