O bacalhau à Narcisa é um prato tradicional da culinária portuguesa que combina a simplicidade do bacalhau com a riqueza de sabores! O toque especial vem dos temperos, como a cebola, a salsa, o louro e os cravinhos, que realçam o sabor do peixe. Bons cozinhados!
Descasque e corte as batatas e as cebolas em rodelas. Deite o azeite numa frigideira, deixe aquecer, junte o bacalhau e deixe fritar de ambos os lados. Transfira para uma travessa e reserve.
No mesmo azeite, frite as rodelas de batata, previamente temperadas com sal. Escorra e disponha à volta do bacalhau.
Ainda no mesmo azeite, deite as rodelas de cebola e deixe cozinhar até ficarem macias. Baixe o lume, adicione as folhas de louro, os cravinhos e colorau a gosto, mexa e deixe ferver um pouco.
Deite a cebolada e o azeite sobre o bacalhau e sirva de imediato, polvilhando com coentros ou salsa picados.